Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Liquif'Eye Black Milani

Oi povo.

Atualmente o Liquif'Eye é meu lápis favorito, mas não acho que ele seja tudo que falam.
Gosto muito dele porque não tenho o costume de chorar em festas/formaturas/casamentos, então se eu colocar sombra preta por cima, ele duras mais de 12 horas no meu olho.
Mas quem chora, ele acaba escorrendo rápido, e se não colocar sombra preta por cima, ele é como qualquer lápis que você compra farmácia no quesito duração.
O que o faz melhor é o fato dele ser muito macio e pigmentado, da até para ser usado como um delineador em gel.
Mas se você quer um lápis que vá durar a festa inteira mesmo chorando, esse não é lápis para você.
Se você é como eu, que não chora nessas festas, então é para você.
Vamos ao vídeo:






Eu comprei ele no Ebay da Beauty and Joint, e paguei $8,00 (+- R$16,00), mas para com no ebay ou na própria Beauty and Joint, é necessário ter cartão de crédito.
Então como opção nacional tem o Mercado Livre, não tenho um vendedora específico para indicar, mas pelo menos sei que tem vendedores confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário