Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corretivo Yellow Mary Kay

Oi povo.
Esse corretivo da mary kay, no momento, para mim é melhor. As minhas olheiras são arroxeadas, e dificilmente um corretivo dá conta de escondê-las perfeitamente.
E esse corretivo faz milagres, ele não é extremamente amarelo, o que é melhor ainda porque se você é como eu que as vezes tem preguiça de passar outro corretivo por cima, esse não precisa.
O único ponto negativo dele é não durar muito, o que pode ser resolvido com um primer.
Então se suas olheiras são como as minhas, pode investir sem medo nesse corretivo.
Vamos ao vídeo:

Com corretivo.

Sem Corretivo.
Infelizmente a minha câmera não é das melhores e focou muito no meu nariz. Mas deu para ter uma noção.
O corretivo é R$32,00 e você pode comprá-lo com qualquer revendedora Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário